terça-feira, 7 de abril de 2015

Parabéns, parabéns para mim!

Foto: Anabel Mascarenhas - Bolo Frozen
Hoje o post é de pura felicidade. Pois ontem eu recebi a festa surpresa mais linda de todos os tempos. Meus amigos, os melhores que existem, me fizeram uma festinha linda com bolo de Frozen e velinhas de Elsa, Ana e Olof. Quem, aos 22 anos, tem festa temática da Frozen? Só eu, meu povo!

Ah, como eu amei a festa. Senti-me amada, especial e percebi que existem pessoas que se importam comigo tanto quanto eu me importo e me preocupo com elas. Apesar de saber de tudo isso, a festa abriu meus olhos e me fez enxergar que existe uma vida maravilhosa longe dos meus problemas diários e que ela está pronta para ser vivida por mim.

Foto: Anabel Mascarenhas
Não posso deixar de lembrar que ganhei presentes lindos e que são a minha cara: meu namorado me deu o perfume que eu mais amo no universo e que já tinha desistido de comprar, porque sempre me faltava dinheiro. 

Meu amigo João fez meu bolo de Frozen e estava absurdamente delicioso. Tharcio me deu um vestido que é a minha cara. Parece até que foi eu que escolhi. E a minha professora querida Anabel, me deu um lenço/turbante para cabelo da Dendê Prints, com estampa feita à mão pela filha dela – que eu considero uma artista.
Minha amiga Jamille, conseguiu arrancar lágrimas dos meus olhos com um texto lindo cheio de coisas boas e declarações para mim - ela não é muito de fazer isso, então é uma prova de que me ama demais hahaha. E eu já li e reli o texto várias vezes de tanto que eu gostei.

Amei todos os meus presentes, abraços e mensagens carinhosas.

Enfim, foi ótimo o meu aniversário, e citando “Meu Aniversário” da Vanessa da Mata, finalizarei o meu texto, pois resume tudo o que eu quero a partir de hoje para a minha vida...
  

“Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns”

Meu Aniversário - Vanessa da Mata

4 comentários:

  1. Que coisa marlinda!!! Assim é que dá gosto lhe ver: FELIZ!!!
    Beijo, e, mais uma vez, PARABÉNS! Celebremos a vida, e o Autor da Vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuito obrigada, meus amores! Estou pura felicidade até agora. Foi lindo demais. :D

    ResponderExcluir