domingo, 26 de julho de 2015

Quero sumir


Sabe aqueles dias em que o chão parece ter se aberto e você caído no mais profundo abismo? Pois é, estou assim. Os problemas resolveram se juntar ao misto de sentimentos mal resolvidos e estão me enlouquecendo. Estou quase surtando. E não, não estou exagerando.

Não estou sabendo lidar com tantas coisas ao mesmo tempo. A vontade de voltar 18 casas no jogo da vida está maior do que nunca. Pois, esse negócio de ser adulta está me cansado. Além de a vida estar sacaneando e debochando da minha cara, toda hora que eu penso nas coisas que tenho para resolver, só sinto vontade chorar em posição fetal. E eu não sou assim. Quer dizer, até sou, mas não tanto.

Tanta gente ao meu redor e ao mesmo tempo sinto que não tem ninguém. Soa bem clichê, mas é o que eu ando sentindo. Talvez eu esteja precisando retornar ao médico e começar a tomar meus remedinhos para controlar a ansiedade? Espero que não, porque eu os odeio e sinto que posso ficar viciada. E eu não quero ser viciada em nada.

Enfim, quero parar de pensar nas merdas que eu estou sentindo/fazendo/imaginando. Quero voltar ao meu estado normal. E quero logo!



2 comentários:

  1. Te abraço, "miga". Mas os remedinhos são bem vindos...
    Eu tomo todo dia, e não me considero "viciada". Pense se os diabéticos podem ser considerados viciados em insulina? Ou os hipertensos viciados em captopril???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sou paranóica mesmo. Porque usando a minha lógica, a minha mãe é a mais viciada daqui de casa. E ela não é, pois ela simplesmente precisa dos remédios. Eu e minhas idéias. kkkk

      Excluir