terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Olá, ano novo

O ano de 2015 foi bom. Amadureci. Conheci novas pessoas. Fiz novas amizades. Dei início a novos projetos. Fui feliz. Sofri. Superei e terminei o ano com a vontade de fazer melhor ainda em 2016. Porém, nem tudo depende de mim e só irei precisar lembrar disso, caso algo não saia do jeito que planejei.

De início, este ano, pretendo viajar mais – sozinha ou acompanhada –, conhecer gente nova, tentar um mestrado (que ainda estou em dúvida sobre o tema, se tento ou não mesmo, entre outras coisas) e, por último, correr atrás de um emprego, caso não seja efetivada na secretaria em que trabalho atualmente. Mas o emprego está me deixando desesperada desde já, porque com o tanto de demissões de jornalistas em 2015, chega a bater um desespero terrível.

Ah, também quero ler e escrever mais. Publicar mais textos e que nem todos sejam sobre feminismo, que nem todos sejam problematizando. Uns textos leves. Fofos e livres de polêmicas. Apesar de achar um pouco complicado isso acontecer, já que satanáries (arianos) adoram uma treta.


Por fim, meu ano começou bem. Já conheci Porto Seguro, Trancoso e Arraial d’Ajuda, agora é organizar as moedas e partir para o Rio de Janeiro para conhecer os parentes e as amigas virtuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário