terça-feira, 31 de março de 2015

Meu aniversário


Magali me representa

Semana que vem farei 22 anos. Me sinto velha, porque parece até que foi ontem que eu fazia 15 anos e discutia com a minha mãe explicando todos os porquês de eu não querer uma festa de debutante. E ela mesmo assim tentava insistir em vão, já que eu não mudei de ideia.

Mesmo com um pouco mais de duas décadas vividas, sinto que tenho muita história para contar. Pois não me faltam histórias: da família, do colégio, da faculdade, dos antigos empregos, do atual estágio, de ex-namorado, de atual namorado e por aí vai... Sinto que apesar de ter me arrependido de algumas coisas que já fiz, de um jeito ou de outro eu fiz o certo.

Ainda lembro como se fosse ontem quando eu chorei durante uma semana por ter sido reprovada no vestibular para Rádio e TV na UESC. Mas, lembro também de quando consegui 50% de desconto na mensalidade para ir cursar Jornalismo na UNIME e chorei de alegria. E há alguns meses decidi que irei tentar Letras para entrar na UESC em 2016 e assim me realizar por completo, já que sempre fui apaixonada por literatura, redação e até gramática. E caso eu passe, é claro que eu irei chorar novamente.

Ah, ainda tem a minha adolescência: tive uma parte do cabelo pintada de rosa, depois roxo e ainda teve o laranja. Escutei muito Heavy Metal e já foi aloka pelas músicas do Raul Seixas e ainda escutava Korn (banda de New Metal, ou como diz minha mãe: música para doidos). É... Acho que já vivi bastante e ainda tenho muito para viver, pois o que não me falta são planos. E, claro, que agradeço a Deus por tudo o que já me foi permitido ter e viver até aqui e o que viverei ainda.


Agora que me venham mais 2, 3, 4 décadas de muita experiência e ao lado de pessoas que eu realmente queira por perto – pois já suportei muita gente chata. Já ia esquecendo de contar que eu até queria fazer uma festa para os amigos mais chegados e comemorar meus twenty two years old, mas apesar de toda minha animação para os meus 22 anos, não estou tão animada assim. Vai entender, né?

É isso: dia 6 de abril fico mais vivida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário